Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Voltando

Meu Deus, a quanto tempo não paro na frente do computador e tento escrever alguma coisa. Pelo menos desde que a faculdade começou, então dá, no mínimo, um ano e meio. Quando eu realmente conseguia colocar alguma coisa no papel, eu estava no terceirão e tinha aula com Deus (Guido, a trema não existe mais!) e com a Gabi, então meu português estava bem mais afiado (eu até arriscava ponto-e-vírgula!) Vou tentar começar tudo novamente, mesmo sem tanto tempo quanto antes, sem minha corretora oficial e aquela inspiração obtida diretamente de Jesus e vodka (leia-se “casa do Samuel”).

Sorte que guardei comigo alguns textos antigos, nada melhor que reciclar relatos antigos e enganar a população sedenta de novidades. Se a Globo pode fazer isso com Malhação, que é sempre a mesma maldita história (só substituindo a grávida de uma temporada pelo drogado em outra), eu também posso.

Só mais uma coisa, não criem esperança com isso aqui, o mais provável é que seja esquecido novamente em um mês.

E outra coisa, antes que eu esqueça: erros ortográficos e de concordância grotescos (mais comuns do que você imagina) são culpa do Word, não da peça atrás do teclado.

3 comentários:

Anônimo disse...

A meu deus, o que será de Guido agora! As regras mudaram, ele vai ter que se atualizar...se bem que com a sua divindade capaz dele mesmo inventar novas regras... xD

Daniel disse...

O pior é a que ele tinha falado: não tem mais diferença entre Güidão e guidão...

Anônimo disse...

"erros ortográficos e de concordância grotescos (mais comuns do que você imagina) são culpa do Word, não da peça atrás do teclado"

Hãm~ Claaaaaro, eu acredito! xD