Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Nota de fim de ano?

Faz tem que não escrevo nada novo. Estou sem vontade, sem o mínimo saco. Mas se eu parar, tenho que torcer para a Carol manter o ritmo, senão isso fica jogado às traças. Não que eu esteja desistindo de escrever, longe disso, simplesmente me faltam as palavras para tudo. As bolhas nas pontas dos dedos me tiram a vontade de digitar e os vícios me deixam longe de casa. Um coquetel antipostagem, praticamente.
Bem, estamos no final do ano. Véspera de natal, uma semana para o ano novo. Tempo de retrospectivas, promessas, cheque especial, suicídios, presentes, 13º, ficar torrado como um camarão, viajar, desejar felicidades (ironicamente ou não), a lista é longa... E, no lugar de fazer alguma coisa assim, você fica lendo isso? Faça-me o favor, levanta e aproveita os últimos dias de 2009. Ler blogs não leva a nada.
Feliz Natal e etc...

Um comentário:

Lamaringoni disse...

gostei. não tenho nada melhor pra fazer e o ano novo já começou, então eu leio blogs, tá?

dá até orgulho ver as minhas menininhas (thata e carol) virarem moças e escreverem bem. Tá, virei uma tia velha, agora. mas quem é que não sabia disso ainda?

beijinhos!

ps. Eu também adoro o básico. Mas eu sou suspeita. aliás, tenho uma teoria quanto à hierarquia do básico. mas isso eu conto outra hora.