Páginas

sábado, 4 de abril de 2009

Robert Doisneau

Minha primeira participação por aqui deve trazer alguém genial, pelo menos antes de o Kaxopa se arrepender de haver me convidado. Nessa foto está o Picasso (para os leitores que não gostam muito de arte, HAHA) e foi tirada em Vallarius - França, em 1952, pelo Robert Doisneau.
O fotografo de P&B morreu em 1994, e destrói alguns conceitos de como trabalhar com fotografia "O meu pequeno universo, fotografado por poucas pessoas, toma um aspecto de tal forma exótico que se transforma na reserva de uma fauna espantosa. A mim não me fazem rir... mesmo se tenho pessoalmente uma vontade profunda de me divertir, e toda a minha vida me diverti, fabriquei um pequeno teatro para mim."
mais fotos em www.robertdoisneau. com ou, para os bem mais atrasados, google/imagens/roberto doisneau :)

Um comentário:

Daniel disse...

Ah! Tava na hora, heim...

Esses jornalistas fotógrafos... vo te contar... ^^