Páginas

sábado, 7 de novembro de 2009

aaaaaaaaaaaaaaaaaah, é você!

O kaxopa sabe da minha paixão nem tão enrustida pela Natalie Portman, linda em todos os filmes que já fez careca, loira ou com cabelo chanelzinho. Filha de uma BOA puta. O último filme que eu vi foi o Garden State, onde ela atua como uma mentirosa linda (claro). São três amigos que estão na capa do dvd gritando em cima de um ônibus e na chuva. Mas não é gritandinho, é GRITANDO mesmo. Mesmo, mesmo. Quase como se a vontade fosse de estourar os ouvidos do maior fofoqueiro do mundo e o desgraçado não ter mais a razão de viver.

O filme é depressivo, e não vi lugar melhor pra escrever sobre. O personagem principal, o cara do Scrubs, Zach Braff, é viciado em lítio e carrega a culpa de ter matado a mãe. A coisa fofa da Natalie, com toda uma filosofia “saia dessa vida e grita comigo o mais alto que você conseguir”, aparece usando fones de ouvidos e escutando the shins.

Me lembrei, então, do compromisso de amanhã. A pessoa que me faz gritar mais alto que o fofoqueiro com o ouvido estourado, os dois amigos da natalie, o schuch no corredor e a luisa em dia de festa, está chegando. A diferença entre uma pessoa que fez e uma que sempre fará diferença na sua vida é clara: a que fez, você não lembrará se ela te ligar dizendo: - oi, que saudade, é a fernanda luise da costa – quem?

Agora, se aquela pessoa, aquela que já compartilhou aquela colocada pra fora de todos agudos do estômago, liga daqui a 15 anos, é só você escutar o

-oi, é o m.- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.

- pronto acabou de soltar outro agudo daqueles, hein, amiga!

Um comentário:

Luisa Nucada disse...

espero q a referida luisa não seja eu