Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nova Participante!

E aí gente? Belezinha? Então... eu obriguei o Kaxopa a me deixar fazer parte do blog, eu disse que queria escrever sobre filmes, livros, músicas, novelas, séries e etc... e aí depois de muita resistência ele deixou! \o/ Agora faço parte do blog! O Kaxopa disse que "esse é um blog de crônicas", portanto, não esperem crônicas de mim, não tenho o mínimo talento para isso.
O meu objetivo é não envergonhar o dono do blog (escrevendo crônicas), por isso resolvi escrever sobre variedades já mencionadas anteriormente.
Bom... eu ia escrever sobre algum filme que eu havia visto recentemente, porém agora estou assitindo ao jogo do São Paulo, então não será possível. \o/ rumo à liderança gente!!
O segundo tempo começou galera!!! :)
Até mais!

2 comentários:

léo disse...

Faz que nem eu fiz Thata: falei de filme e ainda fiz uma crônica de lambuja http://pantanodotroll.blogspot.com/2009/10/bucket-list.html

Cacau disse...

já vi que a thata não está aderindo ao movimento que é contra o poder imposto pelo título do blog.

"O meu objetivo é não envergonhar o dono do blog" foda, eu e o léo fomos desconsiderados.
Mas fora isso, e o SONHO da thata com o são paulo campeão, seja bem vinda, mini-prodígio.

Beijocacau's