Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aurélio

dicionario-aurelioCaro senhor Aurélio,

Venho por meio desta, sugerir a modificação dos verbetes anexados em sua próxima edição. Os publicados em sua última coleção estão desatualizados quanto ao contexto social de uma nova geração, ligada às mídias alternativas e globalizada.

Atenciosamente,

Kaxopa

blogueiro (s.m.) 1. Autor de blog = BLOGUISTA. 2. Pessoa muito tempo ocioso, que acha possuir coisas interessantes para compartilhar com outrem. 3. (adj.) Relativo a blog.

escritor (s.m.) 1. Autor de obras literárias ou científicas (com relação ao estilo, à forma de linguagem). 2. (figurado) Blogueiro que pensa conhecer algo sobre a humanidade e analisa-a em texto.

humanidade (s.f.) 1. O conjunto dos homens. 2. Natureza humana. 3. Gênero humano. 4. Bondade. 5. Benevolência, compaixão. 6. Câncer mundial. 7. Tudo que é corrupto. (s.f. pl.) 8. Conjunto de estudos que inclui, em geral, a gramática, a poesia, a literatura e a cultura. = BELAS-ARTES

peruano (adj.) 1. Relativo ou pertencente ao Peru. (s. m). 2. Quem nasce no Peru e não sabe o que é um peru.

pompoarismo (s. m.) 1. Conjunto de técnicas, de origem oriental, usadas no fortalecimento e controlo dos músculos da vagina, geralmente para aumentar o prazer sexual. 2. Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar.

Um comentário:

Luccas disse...

Hahahah muito boa!