Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

Que seja doce

Por algum motivo, seja tarde da noite ou esteja eu alcoolizado, e, verdade seja dita, muitas vezes um está acompanhado do outro – hoje é uma pequena exceção – eu me sinto um tanto lírico. Sei lá, alguma coisa me influencia, mas começo a falar bobagens com linguajar rebuscado. Estranho, muito estranho.

Hoje por exemplo, entrando no Orkut de madrugada, vendo perfis alheios à toa, à toa -grande Güido – vi o seguinte: “37 dias!”. A autora da mensagem pouco tem com o que lhe coloquei nos seus recados:

Não faça essa contagem, por favor!
Deixa-me depressivo...”

Provavelmente ela não vai entender e não a culpo, foi só um desabafo pessoal, dirigido a qualquer um que o leia, tanto que o coloco aqui. Talvez alguém lendo saiba, talvez somente uma pessoa saiba. O fato é: não quero pensar nisso, não quero saber quanto tempo falta, quantos dias, horas ou minutos, dezembro chega galopante e com ele a volta dos meus textos depressivos – sim Cacau, eu disse, eles vão voltar.

Por isso também estou apenas pedindo, suplicando na verdade, que seja doce.

Que seja doce.

Que não seja apenas uma estrela cadente.

Que seja doce.

Que não seja levado pela distância.

Que seja doce.

Que volte e continue como é.

Que seja doce.

Não vou colocar uma fita em árvore alguma, acredito no que é, no que foi e tenho fé no que será.

Que seja mais doce do que já é.

2 comentários:

Cacau disse...

olha, você tem direito a resposta.
:)
coisa mais linda é ver vc assim, nunca estamos em sintonia sentimental, haha

Capitu disse...

Tão doce quanto batata doce, eu gostei/gosto :)